EDIÇÃO ESPECIAL DE ARTSLANT # 2
ARTES ARMORY SEMANA
(Foto: Eric Wesley, Waffle (fritas Item # 23), 2.007 objetos. Cortesia do artista e da arte da China)
Independente ofusca o Main Event com Alexander Forbes
No din que antecederam a Semana de Artes Armory, Pier 94, aparentemente, sido colocado no mute. freqüentadores da feira, a partir de coletores de energia aos miúdos da escola de arte, mudaram de tom, optando pela intimidade e ambiente mais descontraído do satélite feiras menores, e galerias de ter tomado nota. O que foi legal em 2007 só não é mais. Muitos dos desertores do Arsenal se reuniram para Elizabeth Dee ( Elizabeth Dee , New York) e Flook Darren ( Hotel , Londres), segunda edição doIndependente . A dupla, com a orientação criativa de White Columns Mateus Higgs, previsto para redefinir o modelo tradicional feira de arte, que reúne galerias superiores, comerciantes emergentes, e os espaços de execução artista para criar uma exposição colectiva de vários tipos. É a loja do Walmart para Armory. (Imagem: David Maljkovic, Recordando Quadros, 2010, s / w Imprimir von Collage auf Negativ, b impressão w / de colagem sobre negativos, 106 x 131,2 cm (gerahmt / moldura), 41 3 / 4 x 51 03/02 polegadas (gerahmt / moldura) © David Maljkovic. Cortesia Sprüth Magers Berlim Londres)
Independente do momento, a ênfase de mostrar a arte em vez de vendê-lo levou galerias para trazer os artistas mais jovens para o fórum (nunca chamá-lo de uma feira). Berlim e Londres Sprüth Magers , um dos mais notáveis adições este ano, vai mostrar obras de Thea Djordjadze, Cyprien Gaillard, Maljkovic David, Pireglis Michail e Ruby Brasileiro. Os destaques incluem a série Maljkovic, Recordando Frames, fotomontagens e instalação da película, que mistura os quadros de Welles Orson 1962 filme O Julgamento, com fotografias dos locais a filmar em sua cidade natal, Zagreb. O resultado é uma sensação assustadora de deslocamento, "personagens Welles se percam nos detritos do bloco oriental moderna. Uma exposição completa das obras também está em exibição no Metro Pictures durante Independente.
(Imagem: Frances Stark, passei pela minha caixa, mais uma vez, 2008, técnica mista Enterprise. Cortesia do artista Gavin Brown e)
Também se juntaram Independente depois de sentar no ano passado Armory Semana de Artes são as crianças frio de Gavin Brown Enterprise . Não deixe de visitar as esculturas e vídeo de Uri Aran-pensar lowbrow flânerie alto subiste - colagens diversas por Frances Stark e pinturas de cum artista plástico, poeta Christopher Knowles, mais conhecido por suas colaborações com operístico Robert Wilson. A galeria também irá estrear um novo livro de Nick Relph, intitulado vestiarium Scoticum. Artists Space , um dos clientes não expositores fins lucrativos independente, cuja instalação de um DeLorean foi uma peça central para o ano sua última edição, retorna com uma carteira de especialmente obras encomendadas por Anne Collier, Donnelly Trisha, Guyton \ Walker, Vo Danh, TJ Wilcox e Dexter Sinister com Nick Relph. Vende-se em uma edição de 100, as receitas da carteira irá apoiar os futuros programas e exposições.
(Imagem: Steven Claydon (Pig Pen) Estes satélites peripatética, 2010, Pó estrutura metálica revestida, entretelas, caixa de perspex, Sunshine tinta spray, 109,5 x 90 x 6,2 cm / 43 08/01 x 35 3 / 8 x 2 1 / 2 ins, edição 04/01, AP 02/01. Cortesia do artista e do Hotel Londres)
Darren Flook Londres do espaço expositivo Fundador, Hotel , tem uma impressionante linha de fendas, apresentando novas obras de Alan Michael, Steven Claydon, Campbell Duncan, Carol Bove, David Noonan, bem como uma instalação site-specific por Juliette Blightman. Claydon de lunático, Charlie Brown inspirou a pintura, (Pig Pen) Estes satélites peripatética, 2010 é uma introdução propícios a um corpo cheio de trabalho que explora um mundo fictício, inicialmente colocada em-Ferdinand Céline romance deLouis Band Guignol. cinematográfica silkscreen de Noonan com colagens de linho comoUntitled, 2011 são particularmente atraentes, também. Em geral, há algo de verdadeiramente iluminada a independente, algo que lhe dá um senso de direção positiva do mundo da arte é dirigida. Não é sobre a maior venda, vou deixar isso para ADAA , parte alta da cidade, nem é um all-you-can-eat buffet de dois cais. É um grupo bem-curadoria de galerias mostrando um grande trabalho em uma configuração civil. Às vezes o cara ganha pouco. Alexander Forbes -
ARTSLANT INSIDER * - Tratamento de luva branca
com Cirkers & Hayes
Por mais de 150 anos, Cirkers e Hayes apresentaram armazenamento high-end seguras para as galerias, negociantes de arte, casas de leilão, colecionadores e museus. Oferecendo uma abordagem portaria luvas brancas, as instalações oferecem clima, temperatura e privadas locais de armazenagem controlada de 20 sf - 500 sf, além de manuseio, embalagem, encaixotamento e serviços móveis por manipuladores de arte com experiência.
no escopo de Nova York
(Foto: Tim Berg e Rebekah Myers, aqui hoje, ido amanhã, 2010, fibra de vidro, pintura em madeira, Cortesia dos artistas e do projeto Dean, em Nova York )
"Nosso objetivo é destilar as percepções estereotipadas e associações dentro da nossa cultura em objetos visualmente atraente, esculturas e instalações. Se estamos a criar uma instalação que descreve a desgraça iminente dos dinossauros ou uma valise cheia de amuletos de ouro nossa iconografia é retirado da animais, objetos e / ou situações que funcionam como alegorias comuns dentro de nossa cultura. " - Tim Berg e Rebekah Myers
Arte na Piscina, Feira # 538
(Foto: Bob Clyatt, Mulher com os braços levantados, 2011, Raku demitido grés com madeira e talha dourada, 22 "Clyatt. Cortesia de Bob )
"Meu trabalho é explorar o conhecimento antigo e de alguma forma encarnam ou codificá-lo em minhas esculturas e disponibilizá-lo às pessoas de hoje. Em apoio a essa estou desenhada para criar minhas esculturas utilizando materiais e métodos antigos, combinada, naturalmente, com tecnologia moderna. resultado é completamente contemporâneo, no fundo, é apenas terra, fogo, água -. Bob Clyatt
no Red Dot Art Fair
(Imagem: Hilary J. Inglaterra, um admirável mundo novo, óleo sobre tela ", 24x30, Cortesia do artista))
Hilary J. A Inglaterra é um premiado artista prêmio com base em Schuylkill County, PA. Ela tem trabalhado como um artista profissional desde o início de 1990 a criação de paisagens, natureza morta e retratos a óleo, pastel, médiuns de água, carvão e técnica mista. Atualmente, seu trabalho tem incidido sobre mudança de normas sociais eo impacto dessa mudança sobre a juventude de hoje. - Hilary J. Inglaterra
DO LADO DE SOM - Amostragem da vida noturna com Natalie Hegert
Uma das melhores partes sobre como verificar as feiras de arte NYC é a amostragem de um pouco de vida nocturna da cidade. Concedeu a todas as feiras têm a sua pré-visualizações VIP e festas estridente, mas alguns têm música ao vivo, real, de top DJs de primeira linha, aos atos corajosos punk e glam rock art. Aqui estão os destaques musicais de NY Armory Semana:
Quinta-feira 03 de março. Comece o seu justo semana de arte com uma festa até altas horas da madrugada em Galapagos Art Space em Dumbo. A curadoria da Beira: Arte de Brooklyn têm juntos uma feira de arte que apresenta um internacional poucas galerias de Tóquio, Londres, Seul, mas a maior parte promove Brooklyn como um "termômetro cultural" em sua própria direita. Mostrando galeria de ambos os expositores e estúdios abertos dos artistas residentes, além de uma melhor-de-juried Brooklyn showAmanhã Estrelas, Verge antecipa a mudança cultural a partir do parque de elite de Manhattan, para a grandeza da BR-duplo-lyn OK. Sua festa de abertura em simultâneo celebra e questiona a autenticidade do Brooklyn como um centro de música pop, com actuações representando todo o espectro, desde a arte rupestre atos exagerados comonão sangue, Paint para o Brooklyn quê? , um back-to-basics tripulação cidade que faz acabar com o reluzente maquiagem e figurinos inspirados rockstar para roupas roadie e rock'n'roll lembra o auge dos Ramones e os ditadores.
(Imagem: Ninjasonik subterrâneo. Foto de LA.
Sexta-feira 4 de março. Cabeça sobre a flutuação da franja da feira de arte de Manhattan, a Fonte, o que torna a combinação de arte e música parecem completamente naturais e, assim, não deveria ser? Ao contrário de base-headliner do ano passado Detroit Adulto, este ano é Fountain com um all-new-iorquino line-up. Para a abertura de sexta-feira mostra de dança com Bronx-nascido Gordon Voidwell e rainha electro- Tecla . No sábado Lomography Imagem Parte chuta com estilo Superior Westsider NSR e seus sapatos de barco, assinatura e cauda de raposa veste Ninjasonik representando Bushwick. Hip-hop é o denominador comum de todos esses atos, mas com fluidez, sem esforço adicionar sulcos retro, pop dance, electro e / ou travessuras punk-reflicta a diversidade Nova York verdade. Grande parte da arte em exposições Fonte essas mesmas sensibilidades, decorrentes de um estilo urbano e de inspiração de fundo graffiti, cheio de irreverência e atitude, tudo o post irônico.
Sábado 05 de marco. Na parte da tarde antes de sair para ver Ninjasonik e NSR na Fonte, confira ÂMBITO feira de arte de Bboy batalha por colocar em BreakdancingObsession Floor . Este convite faz parte do escopo da série de apresentações, intitulada vs EUA EUA, que inclui também actuações de / vídeo artistas de som experimental, palestras, e uma festa da fraternidade quarentena. Enquanto você está no escopo, não perca Zimmer Rebaroque Lori Artist Series Sound Wall -não como o Phil Spector, mas sim uma parede de obras de arte emolduradas música que jogam. Na feira o programa de música é curada (leia-se "deejayed") por Gogol Bordello, DJ DB BLURRRing Rádio, Zoom Kid, Ole Koretsky DJs e Andy Rourke do The Smiths, o músico de jazz Brian Newman, e outros. Se você estiver sentindo aventureiro e para baixo para explorar em lugares mais distantes do cenário musical de Brooklyn, dirija-se para ionSOUND, o componente de música do SITE FEST 2011, por colocar em Artes em Bushwick para coincidir com o Arsenal Week. Se você perdeu-los no mostram quinta-feira em VERGE, na noite de sexta-feira em Brooklyn à prova de fogo pode pegar Nem Sangue, Paint , a banda Free Williamsburg votado "o mais provável para iniciar um culto." Continuando com o fim de semana, vá para abrir estúdios de Bushwick e mostra da galeria, além de música ao vivo no Goodbye Blue Monday no sábado e no domingo à noite, com atos indie quente como Caro camarada e Primo Prima . Rock on ', até a quebra-amanhecer um! - Natalie Hegert
ARTSLANT WatchList *
Heather Uxem Van, Chacon Margarita, Madra Teoman
HEATHER VAN UXEM é um artista multi-media que vivem e trabalham em Nova York. do atual corpo Uxem Van de trabalho explora "naquele momento, quando faltam as palavras, mas você sente algo tão intenso que você deve expressá-lo de alguma forma, esse é o momento de influência e paixão." Van Uxem estará mostrando na piscina Feira de Arte, Sala de # 642. Ela vai ter uma performance ao vivo na noite de 4 de março. (Imagem: Heather Van Uxem, o instinto / razão, 121, 2011, fotografia digital Uxem. Cortesia de Heather Van)
MARGARITA CHACON . Nascido em Tuxpan, Veracruz. de trabalho Chacon "é uma síntese do real com um toque de abstração. interpretações Resumo de lembranças, sons, paisagens, sentimentos traduzidos em forma e cor que explodem na tela ou papel, a fim de criar um efeito visual forte.'s imagens Chacon convida a espectador em seu mundo interior, onde as cores claras e intensas expressar mais do que palavras. " (Imagem: Margarita Chacon, manguezais, Acrílico sobre tela Margarita. 80x90, Chacon cm. Cortesia)
Teoman Madra . Nascido na Turquia, em Istambul, em 1931. "Com os modos de reconhecimento de padrões., Temos agora tornar-se consciente da possibilidade de organizar o ambiente humano inteiro como uma obra de arte, como uma máquina projetada para ensinar maxximize a percepção cotidiana e fazer da aprendizagem um processo de descoberta. Ambientes não são passivos envolvimentos, mas são, sim, processos ativos, que são invisíveis. " Madra trabalha em meios digitais. (Imagem: Teoman Madra, Redmemini, mídia digital Madra. Cortesia de Teoman )
FALAR DO TOUR
JACK PRECOCE
Após uma ausência de dezessete anos do mundo da arte, Jack Early retornou há dois anos, do Brooklyn Sul First Gallery. Ele faz a sua Manhattan "debut" na Daniel Reich com outra versão do início's Ear Candy Jack Machine, uma luz de instalação em linha reta black out trippy de 's Dark Side do Pink Floyd da lua com um branco branco vitrola um disco de fiação do artista cantando suas belas canções.Esta sexta-feira, 4 março, início, juntamente com um ensemble irá executar ao vivo no nel Da Reich a partir do meio-dia. Confira a entrevista ArtSlant Nguyen Trong que fez com Jack Early ( aqui ).
(Imagem: Jack, precoce's Ear Candy Machine Jack, 2009-2011, 1994-2011 álbum, Instalação View; Cortesia de Daniel Reich Gallery)
VOLTA
Ao colocar o foco de volta sobre os artistas através exclusivamente com projetos solo,VOLTA NY promove uma profunda exploração do trabalho de seus projetos selecionados, uma oportunidade para descobertas que se movem para além das oferecidas por uma arte tradicional feira. Enquanto muitas feiras fornecer uma visão mais ampla, com os artistas mais representados em cada estande, os visitantes VOLTA NY comparar a experiência de um foco da série de visitas de estúdio mais intensa. (Artistas Volta ) ( Palestras Fórum Aberto )
(Imagem: Werner, Broken de Bits Pieces VI, 2011, Grande, formato slide de vidro, espelho, lâmpada. Sintra Nettie Horn Galeria de Volta. @ Cortesia do artista e Nettie Horn, de Londres)
Nettie HORN @ VOLTA mostrando Sinta Werner. Werner trabalha Sinta-tronco a partir de um desejo de mudança e manipular as nossas percepções através de construções meticulosamente planejada ou transformações. Enganosamente brinca com os limites de nossa percepção da realidade e suas zonas de sombra, ela explora a interação entre o que vemos eo que imaginamos. Através de sua Situ em instalações e "D-construções 3", de Werner visa criar ilusões de nivelamento no espaço, bem como ilógico e desmaterializado estágio jogos ou cenas, a fim de enganar e confundir os sentidos do espectador. Ela cria um ambiente como algo eminentemente pictórica, e como uma imagem contra o qual tanto a realidade ea ilusão pode ser medido, criando um palco para o ato da própria observação. (Courte sy texto da Nettie Horn)
ArtSlant gostaria de agradecer as feiras, galerias, museus, artistas, escritores e outras pessoas que trabalham incessantemente reunir essa experiência artes fantásticas.
VÊ-LO EM NOVA IORQUE!
Tradução Google
Ver versão em Inglês no menu Coletivo AAN.