Galeria Myralda - View my recent photos on Flickriver

segunda-feira, 21 de julho de 2008

COLETIVO TÁTICO CULTURAL

Cultura tática é aquela que é feita com método de política cultural consciente e distributiva. As pessoas aprendem que podem fazer a diferença quando participam das ações culturais da sua cidade, estado ou federação. Nesse sentido a Rede aan! não se intimida com valores adormecidos que não se despertam para o novo e progressista. Nossa gente tem uma expectativa marcada pela ansiedade em dias melhores , e que esses dias possam ser através da educação e cultura, dias recheados de novidades no âmbito das ações empreendedoras de gestores conscientes das suas responsabilidades: social e econômica.
O projeto
COLETIVO TÁTICO CULTURAL,
consiste em fazer com que a partir de Sete Lagoas, transformemos Minas num espaço permanente de vivência cultural, na qual se destaca os modos de vida, costumes, manifestações artísticas, conhecimentos e tradições que possam levar sua situação histórica para o futuro com uma posição privilegiada no mundo.
Isso é um sonho que pode vir a concretizar se todos sonharem juntos passar pela mesma trilha da distribuição de condições igualitárias sem privilégios de poder desse ou daquele grupo.
Trilha é o grande chavão que desperta interesse atualmente. Se você não estiver na trilha não será beneficiado; portanto entre na trilha certa que pode apontar diversas outras trilhas.
A Cultura Tática que está sendo desenvolvida pleiteia por ações colaborativas.
Rede aan!
Rede de distribuição de conteúdo cultural e artístico

Nenhum comentário: